quarta-feira, 18 de abril de 2012

Se oriente rapaz !


O mal é necessário , para sabermos q o bem existe ..!


  Nao se abale por q teve um dia ruim . Ou q nd deu certo. " Pois a vitória de um homem , as vezes se esconde , em gesto tão forte , que só ele pode ver ♪♫ " ( O rappa - Lado B Lado A ) 

  Somos bombardeados de emoções , tanto negativas , como positivas em nossos dias . Mais sempre tendemos a nos apegar as lembranças negativas , por serem mais marcantes . Aliais , as lembranças negativas , sempre , são melhores gravadas pelo nosso inconsciente , por envolverem uma emoção mais forte . 

  Cabe a nos , sabermos , absorver e adestrar ( administrar ) os nossos pensamentos . Tenho q pra mim essa seja , a chave de uma vida prospera , tranquila . Ter como religião a tolerância , a honestidade , aceitar cada pessoa como ela é . Você pode até pensar q eu tenho uma visão moralista e humanista da coisa, mas tenho lhe dado melhor comigo mesmo depois de adquirir esse conhecimento .

  Cada ser humano , tem seus motivos para ser rude , intolerante , mal educado , mais um insulto só é inteiro , quando ambas partes se aceitam .. caso ignore o tal insulto , sera mais sábio , pois assim não , cultivara o insulto .  Aquela velha história ; " Nd grita mais alto do que o silêncio ! " 

  A tolerância e a humildade, foi plantada e cultivada pelo maior educador da história ( Jesus Cristo ) . 
 Sou um ant-religioso , mas admiro a personalidade de tal homem . E hj se eles estivesse vivo , creio q passaria pelos mesmos apuros q passastes em sua época ..  Pois a unica coisa q evoluiu no ser humano , foi o Egocentrismo . ( EGOISMO ) 



  
Dimas Santos .!



[um homem não chora], levanta a cabeça e caminha
Responsa, por responsa, só confio na minha
Bota o casaco, a rua vazia, acompanha
Testemunha, que eu to legal de braço falso e mulher piranha.

====================

Aumenta o peso do karma, sua alma perde o brilho
Como o cristo derruba lagrimas a cada puxão de gatilho
O filho do criador, ve aque assim não ta certo
E como nosso redentor se mantem de braços abertos




Trechos da musica -
 Vida infinita - Oriente ..
                                   Musica completa ; 




0 comentários:

Postar um comentário